Abaixo está nossa coleção de piadas engraçadas e lista de anedotas do Carissimo . Existem algumas piadas carissimo curtas brava que ninguém sabe (para contar aos seus amigos) e para fazer você rir alto.
Reserve algum tempo para ler aqueles trocadilhos e quebra-cabeças em que você faz uma pergunta com respostas ou onde a configuração é a conclusão. Esperamos que você encontre esses trocadilhos com carissimo engraçado o suficiente para contar e fazer as pessoas rirem.
Um americano, desesperado por água, arrastava-se através do deserto quando viu um oásis à distância. Na esperança de encontrar água, precipitou-se para lá, mas apenas viu um velho judeu a vender gravatas numa banca.
O americano perguntou:
- O senhor tem água?
O judeu respondeu:
- Não, não tenho água. O senhor gostaria de comprar uma gravata? Custa apenas 50 euros!
O americano gritou-lhe:
- i**...! Não preciso de uma gravata e ainda por cima caríssima. Eu preciso de á-gu-a! Eu devia era matar-te, mas quero é mesmo encontrar água!
- Está certo – disse o velho judeu – não importa que não queira comprar uma gravata e que o senhor me odeie. Vou mostrar-lhe que não sou mesquinho. Se você continuar ao longo daquele monte ali, a leste, a cerca de duas milhas, você encontrará um lindo restaurante. Ele tem toda a água fresca de que você precisa.
Resmungando, o americano subiu penosamente a montanha e lá seguiu caminho. Várias horas depois regressou, quase morto, exclamando:
- Venda-me lá uma dessas! O sacana do seu irmão não me deixa entrar no restaurante sem gravata
Depois de saber que precisa fazer um tratamento caríssimo para combater a doença que acabou de descobrir que tem, Carlos fica arrasado.
O médico tenta consolá-lo:
— Você não tem culpa, Carlos... Essa sua doença é hereditária!
— É hereditária? — pergunta Carlos, virando as costas e indo embora — Então manda a conta do hospital para os meus pais!
— Cara, ontem conheci uma mulherão! Ela tinha uns peitos maravilhosos, uma barriguinha perfeita, coxas bem torneadas, bundinha empinada...
— Legal — exclama o amigo, interessado — Peitos, barriga, coxas, bunda... mas e cara?
— Cara? Era caríssima!
 Era o apocalipse. Todas as almas  foram para o purgatório para serem julgadas. O  julgamento era feito por nações. Assim, todas as  nações foram sendo julgadas de modo que todas as  pessoas fossem julgadas com base em seus feitos e  também pelos feitos de sua nação. Quando o Brasil  foi julgado tirou nota 10 como nação.
Deus explicou:
— Os brasileiros são  pacíficos. Aguentaram barbaridades após  barbaridades e nunca entraram em guerra civil.
Além do mais, suportaram os chatos dos argentinos  e uruguaios a vida inteira. Todos vão para o  paraíso.
Os brasileiros saíram fazendo festa e  foram embora para o paraíso.
Chegou a vez dos argentinos.
Deus disse:
— Vão todos pro quinto dos  infernos.
Foi uma chiadeira geral. Os argentinos  como sempre não queriam ficar atrás dos  brasileiros e pediram explicação.
Deus disse:
— Senhores e senhoras  platinos! É do meu conhecimento que os senhores  usaram meu nome em vão na presença do mundo  inteiro, quando o Maradona marcou um gol na  Inglaterra e disse que era a mão de Deus. Meus  filhos, quando fizerem canalhices, não usem meu  nome em vão. Os senhores são expertes em malícia  e adoram fazer gols de mão, mas não gostam que  procedam assim com os senhores. Depois, os  senhores cometeram o pecado da mentira quando  votaram em massa no Maradona como melhor jogador  do séc**.... Ora, meus filhos, os senhores votaram,  cada um, várias vezes no seu ídolo, pois a  votação pela internet é uma mentira por si mesma.
Para terminar, lembro que o Pelé já havia sido  eleito como o melhor atleta do séc**... e, ainda  assim, os senhores aproveitaram a falha da FIFA  para fazer um papelão daquele.
O líder dos argentinos, Maradona, gritava  o tempo inteiro:
— Yo soy el mejor! Yo soy el mejor!
Deus intervéio:
— Está bem! Não vou ser tão  rigoroso. Vou lhes dar uma oportunidade. Chamem o  Pelé. O único e legítimo atleta de todos os  tempos.
O Pelé veio e juntou-se a Deus e aos  argentinos.
Então, Deus dirigiu-se a Pelé:
— Caríssimo filho,  Tu, que me destes tão belos momentos de  diversão, com gols que ninguém jamais fará igual,  nem teu irmão platino, Maradona, pois tamanho  talento só concedi a ti. Coloco em tuas mãos o  destino destas almas platinas. Que decides tu!?
Pelé, do alto de sua majestade, olhou  para os argentinos, que já começavam a deslizar  para o fundo do inferno. O calor das chamas  começava a torrar os argentinos. Foi quando eles,  os argentinos, começaram a dizer:
— O Maradona é  o primeiro, mas Pelé é hors-concours. Fue una  broma. Fue una broma (tradução: foi uma  brincadeira, foi uma brincadeira.) Pelé, então, virou-se para Deus e pediu:
—   Pai, permite-lhes que paguem pelo que fizeram  com uma penalidade simples. Deixe que eles  representem o céu no jogo contra os do inferno.
Assim, se ganharem, mostrarão que são dignos de  ficarem no céu. Se perderem, serão humilhados  pelos rabudos. Mas senhor, os argentinos terão de  jogar sem os braços para não fazerem gols de mão.
O jogo foi aprontado de imediato. Logo,  estava a Seleção da Argentina lutando contra a  Seleção do Inferno. O jogo começou e a Seleção do  Inferno foi logo fazendo um gol de mão. Os  argentinos protestaram. Mas o árbitro validou o  gol. A Seleção do Inferno ia fazendo um gol após  o outro e os argentinos protestavam o tempo inteiro contra o árbitro. O jogo já estava dez a  zero para a Seleção do Inferno. Os argentinos já  estavam cabisbaixos, desesperados e choravam.
Deus dizia:
— Meus filhos, tudo isto é o  que os senhores faziam com as outras seleções.
Então, os argentinos imploraram a Pelé  para que jogasse pela Seleção Argentina para  salvá-los. Deus permitiu e Pelé entrou para  jogar, mas fez questão de vestir a camisa da  Seleção Brasileira. Os argentinos protestaram,  mas, quando perceberam que Pelé ia desistir,  concordaram. Pelé começou a jogar, pegava na bola  e fazia o gol para a Seleção Argentina. Pouco  tempo depois o jogo estava empatado. Dez a dez,  todos feitos por Pelé. Faltavam trinta segundos  para o jogo terminar quando os argentinos se arrependeram de ter concordado com o apoio de Pelé e tentaram evitar o gol da vitória de sua  própia Seleção. Correram todos para a defesa da  Seleção do Inferno. Ali, na área onde ficava a defesa do Inferno, viam-se as camisas vermelhas  dos jogadores da Seleção do Inferno (os jogadores também eram vermelhos) e camisas azuis  e brancas dos argentinos, tentando evitar o último gol para a Seleção da Argentina. Pelé  pegou a bola e foi passando por todos. Era um  pontinho amarelo num mar vermelho e azul e  branco. Era bola por debaixo das pernas, banhos  ou chapéus, dribles da v**..., elásticos, etc.
Finalmente, Pelé colocou a bola por baixo das  pernas de Maradona, que ficou caído no chão, e  deu um chapéu no goleiro da Seleção do Inferno e  chutou a bola por baixo das pernas do goleiro  argentino, fazendo o gol. Um gol de placa e um  verdadeiro frangaço do goleiro argentino.
Deus disse:
— Meus filhos platinos, mais  uma vez os senhores caíram em tentação e tentaram  evitar o óbvio, o verdadeiro. Pelé é único, não  importa o que os senhores fizeram para colocar  Maradona no lugar dele. Se os senhores dizem que  Maradona foi feito por minhas mãos, não estão  mentindo. Mas Pelé!... Pelé foi feito da mas pura  essência que existe no Universo. Da minha  essência. Os senhores preferiram defender a  Seleção do Inferno a admitir que Pelé é o melhor,  o verdadeiro, o único. Também existe o pecado de  falsidade que os senhores cometeram recentemente,  pois não jogaram para valer contra os uruguaios  pelas eliminatórias, fazendo com que a Colômbia  fosse desclassificada. Parece-me que os senhores  não se deram bem com as seleções de camisa  amarela. Não esqueceram jamais a goleada de cinco  a zero que tomaram em 1993 da Seleção da  Colômbia. Compreendo, mas não os perdôo. Alguns  jogadores platinos disseram a imprensa que, se a  Colômbia tivesse feito mais um gol contra os  paraguaios e ganhacessem de cinco a zero, a  Seleção da Argentina teria deixado a Seleção do  Uruguai ganhar o jogo. Isto prova que Argentina e  Uruguai são farinhas do mesmo saco. Com os  peruanos, chilenos, bolivianos e paraguaios  tendo se aproximado cada vez mais dos senhores e  dos uruguaios. Portanto, declaro-os culpados e  deverão expiar seus pecados no Inferno junto com  seus irmãos uruguaios.
Maradona gritou:
— O quê!? Os uruguaios  também estão no Inferno.
Deus disse:
— Claro, meus filhos, os  senhores acabaram de jogar contra eles.
O caso havia se encerrado quando Deus  virou-se para os anjos e disse:
— Anjos, fazei  uma placa em honra de Pelé para que o gol que ele  fez nesta partida fique registrado por toda a  eternidade e colocai a placa junto com a outra  que relembra todos os gols que ele fez.
Os argentinos, agora juntos com os  uruguaios, apulpavam, enquanto iam deslizando  para o buraco do inferno.
Deus, então, sussurrou:
— Ô, psiu!
Todos olharam para trás e Deus  completou:
— Além dos senhores platinos terem sido  campeões no México fazendo gol de mão em meu  nome, pelo que os condeno, também foram campeões  em seu próprio país de modo ilícito, pois  compraram o time do Peru para que tomasse uma  goleada e assim os senhores desbancassem o Brasil no saldo de gols. Os própios jogadores da  Seleção do Peru confessaram tanto para a imprensa  terrena, enquanto o mundo existia, claro, como  para mim, neste dia do juízo final.
Os argentinos e os uruguaios diziam ahs!
E ohs!... E íam escorregando para as entranhas do  inferno.
Ciao, muchachos.
Depois de um ano de trabalho duro, Vladmir saiu de férias e resolveu viajar em um caríssimo cruzeiro marítimo. Depois de duas semanas de viagem, o navio naufragou e somente ele e mais seis mulheres conseguiram se salvar, nadando até uma ilha deserta.
 
 Passada uma semana, todas as mulheres queriam t**... com ele e, diante desse terrível problema, Vladmir resolveu fazer uma proposta:
 
 — Cada dia da semana eu transo com uma de vocês!
 
 Sem opção, as mulheres aceitaram a proposta.
 Na segunda-feira Vladmir transava com a Renata. Na terça com a Júlia. Na quarta com a Fabiana. Na quinta com a Cláudia, na sexta com a Michelle e no sábado com a Patrícia.
 
 No domingo ele descansava porque ninguém é de ferro! Depois de alguns meses nessa massacrante rotina, ele estava pescando e avistou um outro sujeito dentro de um pequeno barco, vindo em direção à ilha. Então ele pensou "Beleza! Agora eu vou poder dividir as mulheres com aquele cara! Vai sobrar mais tempo pra descansar!".
 
 Depois de alguns instantes o sujeito chegou até a praia e Vladmir se apressou em ajudá-lo a descer do barco. Quando o novo visitante encostou na água deu um tremendo grito:
 
 — Aaaaaaai, que horror!!! Que água mais gelada! Cruzes!!!
 
 Vladmir, decepcionado, resmungou:
 
 - p**... que o pariu... Lá se vai o meu domingo!!!
Amigas bêbadas
 Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com as amigas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
 Pararam o carro próximo a um cemitério e apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa,decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro.
 A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.
 A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda'.
 Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e colocou para não molhar a calcinha.
 No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
 '-A minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha...terminei o casamento...'
 O outro:
 '- Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição:
 'Jamais te esqueceremos: Wagner, Moises, Ricardo,lucas e toda a turma da faculdade.'
 Tô dando porrada até agora!!!
O casal era feliz e vivia tranqüilo, até o dia em que a esposa começou a chegar tarde da noite em casa.
 
 Desconfiado, o marido foi mexer nas coisas da mulher e encontrou um colar de diamantes. Foi, então, conversar com ela:
 — Você pode me dizer o que significa isso?
 
 — Amor, esse colar eu ganhei no bingo!
 
 Ele não se convenceu, mas, como não queria encrenca, resolveu engolir a desculpa.
 
 Como a esposa continuava chegando tarde em casa, o homem voltou a revistar suas coisas. E encontrou um anel caríssimo de esmeraldas. Foi, novamente, questionar a mulher, que respondeu: — Mais um prêmio do bingo, querido! Acho que estou numa maré de sorte!
 
 O marido ficou indignado, mas não discutiu com a mulher. Cada dia ela chegava mais e mais tarde e com jóias mais e mais caras. A desculpa era sempre a mesma: o tal bingo.
 
 Um dia, justamente na hora em que a esposa estava tomando banho para ir ao bingo, acabou a água. Ainda no chuveiro, ela gritou:
 — Meu bem, traz água para eu acabar o meu banho!
 
 Sem demora, o marido entrou no banheiro com um copo de água e entregou para ela.
 
 — Mas como eu vou tomar banho só com um copinho de água?
 
 E ele respondeu:
 — Simples, querida, lava só a cartela!
 Na volta, já de madrugada, caindo de bêbadas, sentiram vontade de fazer xixi. Procurando um lugar escondido, foram até um cemitério à beira da estrada. A primeira foi, aliviou-se e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Usou a calcinha e jogou fora.
A segunda pensou:
"Não da para jogar fora minha calcinha, ela é caríssima". Apelou para a fita que estava sobre um túmulo.
No dia seguinte, os maridos se encontraram.
— Temos que ficar bem atentos. Minha mulher chegou em casa sem calcinha!
— Que sorte! A minha chegou com uma faixa presa na bunda, com a inscrição: Jamais te esqueceremos
 começa no Paraíso e termina na Consolação"
— ------------------------------------------------------ Um marido diz á sua mulher:
— "Não, eu não odeio sua família. Aliás, eu gosto da sua sogra muito mais do que da minha".
— ------------------------------------------------------ Um homem encontra um gênio...
O gênio lhe diz que ele pode ter o que ele quiser, mas que a sogra dele receberá o dobro do que ele pedir.
O homem pensa por um instante, e pede:
— Quero um milhão de dólares e que você me bata até eu ficar meio-morto.
— ------------------------------------------------------ "Você sabe que a lua-de-mel terminou quando você liga para casa para dizer que vai chegar tarde e a secretária eletrônica responde que o jantar está no microondas."
— ------------------------------------------------------ Definição de casamento:
"Um meio caríssimo de ter a roupa lavada de graça".
— ------------------------------------------------------ Um garoto pergunta ao pai:
— "Pai, quanto custa para casar?".
O pai responde:
— "Não sei, filho. Ainda não terminei de pagar".
— ------------------------------------------------------ "O amor é cego, mas o casamento abre os olhos."
— ------------------------------------------------------ "A vida de casado é muito frustrante. No primeiro ano de casamento, o homem fala e a mulher ouve. No segundo ano, a mulher fala e o homem ouve. No terceiro, ambos falam e os vizinhos ouvem."
— ------------------------------------------------------ "Quando um homem abre a porta do carro para sua mulher, ou o carro é novo ou é a mulher."
— ------------------------------------------------------ Um homem chega correndo em casa e exclama para sua mulher:
— Pode fazer as malas! Ganhei na loteria!
A mulher pergunta:
— É para pegar roupa de inverno ou de verão?
Ele responde:
— Pegue todas. Você vai embora!
— ------------------------------------------------------
Depois de um ano de trabalho duro, Vladmir saiu de férias e resolveu viajar em um caríssimo cruzeiro marítimo. Depois de duas semanas de viagem, o navio naufragou e somente ele e mais seis mulheres conseguiram se salvar, nadando até uma ilha deserta.
 Passada uma semana, todas as mulheres queriam t**... com ele e, diante desse terrível problema, Vladmir resolveu fazer uma proposta:
 — Cada dia da semana eu transo com uma de vocês!
 Sem opção, as mulheres aceitaram a proposta. Na segunda-feira Vladmir transava com a Renata. Na terça com a Júlia. Na quarta com a Fabiana. Na quinta com a Cláudia, na sexta com a Michelle e no sábado com a Patrícia. No domingo ele descansava porque ninguém é de ferro!
 Após alguns meses nessa massacrante rotina, ele estava pescando e avistou um outro sujeito dentro de um pequeno barco, vindo em direção à ilha. Então ele pensou "Beleza! Agora eu vou poder dividir as mulheres com aquele cara! Vai sobrar mais tempo pra descansar!".
 Depois de alguns instantes o sujeito chegou até a praia e Vladmir se apressou em ajudá-lo a descer do barco. Quando o novo visitante encostou na água deu um tremendo grito:
 — Aaaaaaai, que horror! Que água mais gelada! Cruzes!
 Vladmir, decepcionado, resmungou:
 — p**... que o pariu... Lá se vai o meu domingo!
Basta pensar que existem piadas baseadas na verdade que podem derrubar governos, ou piadas que fazem as meninas rirem. Muitos carissimo altissima piadas e trocadilhos são piadas que deveriam ser engraçadas, mas algumas podem ser ofensivas. Quando as piadas vão longe demais, são cruéis ou racistas, tentamos silenciá-las e é ótimo se você nos der feedback sempre que uma piada se tornar intimidadora e inadequada.
Sugerimos usar apenas carissimo divertimento brincadeiras para adultos e blagues para amigos. Algumas das piadas sujas e sujas são engraçadas, mas use-as com cautela na vida real. Tente se lembrar de piadas engraçadas que você nunca ouviu para contar a seus amigos e elas vão fazer você rir.