AS 8 Melhores Piadas de Garcons

Abaixo está nossa coleção de piadas engraçadas e lista de anedotas do Garcons . Existem algumas piadas garcons curtas galos que ninguém sabe (para contar aos seus amigos) e para fazer você rir alto.

Reserve algum tempo para ler aqueles trocadilhos e quebra-cabeças em que você faz uma pergunta com respostas ou onde a configuração é a conclusão. Esperamos que você encontre esses trocadilhos com garcons engraçado o suficiente para contar e fazer as pessoas rirem.

Top 10 Garcons piadas e trocadilhos mais engraçados

O perigoso assaltante adentra ao bar e aos berros aponta um enorme 38 para o garçom:


— Mãos ao álcool!

O freguês:
— Garçom, trem uma mosca nadando na minha sopa! - É claro, você queria que ela estivesse morrendo afogada?

Um sujeito pediu um pato assado no restaurante.

Quando garçom o trouxe, a ave estava dura feito pedra. O cara, muito brabo, chamou o garçom:
— Garçom, me faz um favor? Devolve esse pato lá pro canalha do cozinheiro e manda ele enfiar esse pato no c*u! - O senhor vai ter que esperar... tem um frango à Rossini e um filé à Diana na sua frente.

O freguês:
— Garçom, tem um negócio se mexendo no meu prato! - Não se preocupe, senhor, é só o desenho do prato. - Mas está se mexendo... - Ah, é porque é um desenho animado.

Duas bichas entraram em um restaurante natural, e após se sentarem, perceberam que os garçons não davam atenção a elas, então começaram a gritar:
— Garçom! Garçommm! Garçommmmmm!
Até que um deles foi até a mesa para tirar o pedido.
— Pois não, o que as meninas gostariam?
Uma delas pergunta:
— Garçom, meu querido, você tem mamão natural?
— Tenho sim! — respondeu ele.
— Então pica pra duas!

O freguês:
— Garçom, tem um cabelo na minha feijoada!!!
— Ah, o senhor me desculpe, mas tenho certeza que é do saco do feijão.
— Tudo bem, então. Passado um tempo e o freguês:
— Garçom, tem outro cabelo na minha feijoada.
— Fique tranqüilo, senhor, tenho certeza que é do saco do feijão de novo...
— Ô, garçom, car**ho! Tem um monte de cabelo na minha feijoada!!!
— Tudo bem, senhor, vou trocar seu prato, mas tenho certeza que é do saco do feijão.
— Ótimo, melhor assim.
— Ô feijão! Vem aqui trocar o prato do cavalheiro!!!

O cliente pede a sopa e repara que o garçom trás a sopa com o dedo indicador dentro do prato, deixa a sopa na mesa e o freguês diz:
— Olha, quando você trazia a sopa, eu reparei que você estava com o dedo dentro dela, por que isto? - Sabe o que é, doutor, é que eu estou com micose no dedo e o médico disse pra eu deixa-lo em um lugar quente para cura-lo logo. - ENTãO POR QUE VOCê Nã ENFIA ESTE DEDO NO C*ú? Estava lá, mas o senhor pediu a sopa...

garcons piadas
O que é Garcons piadas?

Eficiência dos Garçons

Semana passada convidei uns amigos para o almoço em um restaurante próximo ao nosso escritório, e notei que o garçom que nos atendeu levava uma colher no bolso da camisa. Achei esquisito, mas tomei isso como um fato casual. No entanto, quando o encarregado da mesa trouxe a água, copos e talheres, notei que ele também tinha uma colher no bolso da camisa. Olhei em volta, no salão, e percebi que todos os garçons, garçonetes e atendentes também levavam uma colher no bolso da camisa. Quando o garçom voltou para tomar o pedido, perguntei:
— Por que a colher?
— Bom, — explicou — os donos do restaurante contrataram a consultora Andersen, experts em eficiência, com o objetivo de revisar e melhorar todos os nossos processos. Depois de muitos meses de análises estatísticas, eles concluíram que os clientes deixavam cair no chão a colher com 73% maior frequência do que os outros talheres.
Isso representava uma frequência de quedas de 3 colheres por hora por mesa. Se o nosso pessoal ficasse preparado para cobrir essa contingência, nós poderíamos reduzir o número de viagens à cozinha e, assim, poupar mais de 1,5 horas por homem por turno. No momento em que estávamos falando, escutou-se um som metálico na mesa atrás da gente. Rapidamente o garçom que nos atendia trocou a colher caída por aquela que ele levava no bolso, e me disse:
— Pegarei outra colher quando for a cozinha, assim não farei uma viagem extra para buscá-la agora.
Meus amigos e eu ficamos realmente muito impressionados. O garçom continuo a anotar o nosso pedido. Enquanto meus convidados ordenavam, continuei a observar ao meu redor. Foi, então, quando observei de relance uma cordinha fininha pendurada no zíper da calça do garçom.
Rapidamente, percorri com o olhar o salão para me certificar que todos os garçons levavam a mesma cordinha pendurada no zíper da calça. A minha curiosidade foi muito grande e, antes do garçom se retirar, perguntei:
— Desculpe, mas... por que tem essa cordinha justo aí?
— Oh, sim! — respondeu, e começou a falar em um tom mais baixo — Não tem muitas pessoas tão observadoras quanto o Sr. Essa consultora de eficiência da qual lhe falei, achou que nós também poderíamos poupar tempo na ida ao banheiro.
— Como é isso?
— Veja bem: amarrando esta cordinha na ponta do... bem, você já sabe, podemos sacá-lo para m**... sem tocá-lo e dessa forma, eliminando a necessidade de lavarmos as mãos, encurtando o tempo gasto no banheiro em 67% por homem.
— Que ótimo, isso tem muito sentido, mas... se a cordinha ajuda a sacar, como é que volta a guardar?
— Bem, eu não sei como fazem os outros, mas eu uso a colher.

Basta pensar que existem piadas baseadas na verdade que podem derrubar governos, ou piadas que fazem as meninas rirem. Muitos garcons garcia piadas e trocadilhos são piadas que deveriam ser engraçadas, mas algumas podem ser ofensivas. Quando as piadas vão longe demais, são cruéis ou racistas, tentamos silenciá-las e é ótimo se você nos der feedback sempre que uma piada se tornar intimidadora e inadequada.

Sugerimos usar apenas garcons fregueses brincadeiras para adultos e blagues para amigos. Algumas das piadas sujas e sujas são engraçadas, mas use-as com cautela na vida real. Tente se lembrar de piadas engraçadas que você nunca ouviu para contar a seus amigos e elas vão fazer você rir.