AS 12 Melhores Piadas de Telhado

Abaixo está nossa coleção de piadas engraçadas e lista de anedotas do Telhado . Existem algumas piadas telhado curtas palhacadas que ninguém sabe (para contar aos seus amigos) e para fazer você rir alto.

Reserve algum tempo para ler aqueles trocadilhos e quebra-cabeças em que você faz uma pergunta com respostas ou onde a configuração é a conclusão. Esperamos que você encontre esses trocadilhos com telhado engraçado o suficiente para contar e fazer as pessoas rirem.

Top 10 Telhado piadas e trocadilhos mais engraçados

Quem está ai?

Dois malucos fogem do manicómio, passando por cima do telhado de um edifício. A dada altura um deles tropeça numa telha que está solta e faz barulho. O guarda nocturno ouve e diz:
- Quem está aí?
O maluco decide imitar um gato:
- Miau!
O guarda apercebendo-se que é um gato, deixa passar a situação. O segundo maluco segue atrás do primeiro e tropeça na mesma telha, tornando a fazer barulho. O guarda ouve e diz:
- Quem está aí?
Responde o segundo maluco:
- É outro gato!

O gato de rua está louquinho por uma gata angorá.


Depois de muito ronronar no telhado, se declara, romântico:
— Oh, meu amor, por ti sou capaz de dar a minha vida!
— Jura! — ela pergunta, dengosa — E quantas vidas?

O mendigo perguntou a outro se não sabia de algum lugarzinho onde pudesse dormir em noites frias e o outro:


— O que é isso, meu! Está afrouxando! Durma a céu aberto, usando como telhado a Lua e a imensidão de estrelas que há no Firmamento!
— Mas é que eu estava pensando em algo um pouquinho menor!

Oque tem 4 patas e fica em cima do telhado?
O fogão... o fogão é meu eu coloco ele onde eu quise

Um cara muito rico tinha um mordomo português.

Tinha também um gato que de tão querido era como um membro da família.
Um dia ele viajou para a Europa e deixou o gato aos cuidados do mordomo. No meio da viajem recebeu um telegrama do mordomo:
— Seu gato morreu.
Quase teve um ataque cardíaco. Voltou imediatamente da viajem e disse para o mordomo:
— Você não pode me dar uma notícia grave desta maneira! Precisa me preparar antes. Primeiro teria que me enviar um telegrama dizendo:
"Teu gato subiu no telhado"
; depois enviaria outro dizendo:
"Teu gato foi hospitalizado"
; depois outro dizendo:
"Teu gato está passando mal"; quando eu já estivesse preparado, você me daria a notícia da morte!
Entendeu?!
— Pois, pois...
No outro ano o milionário estava novamente viajando pela Europa, quando recebeu um telegrama do mordomo:
— "Tua mãe, subiu no telhado..."

Um rabino, um pastor e um padre estão tentando achar uma solução para acabar com os pombos que estão tomando conta dos telhados de seus locais de pregação. Cada um tem uma proposta. O rabino diz:
— É preciso espantá-los com fumaça... Ou então afugentá-los como fazem os camponeses com tiros de espingarda.
O pastor propõe:
— Eu tentaria o trigo envenenado.
O padre olha os dois com uma cara triste e diz:
— Olhem, eu acho que tem um jeito muito mais simples: basta batizá-los e dar-lhes a primeira comunhão que eles nunca mais voltam.

Subiu no Telhado

Um casal dedicava especial atenção e carinho a um gato de estimação. Quando fizeram uma longa viagem de férias, deixaram o gato sob os cuidados da empregada. Após alguns dias, a madame ligou e perguntou sobre como estava o gato. A empregada, então, respondeu:
— Seu gato morreu!
A madame, nervosa e desesperada, entrou em pânico. O marido, também, chocado, repreendeu a empregada, dizendo-lhe que deveria ter sido mais cuidadosa e sensível ao dar a notícia. Ele a instruiu sobre uma forma mais sutil de transmitir tais acontecimentos:
— Você poderia começar dizendo "o gato subiu no telhado". Depois diria que ele se desequilibrou. Em seguida, que caiu do telhado e acabou não resistindo à queda. Seria mais sensível.
Semanas depois, estando ainda de férias, a madame ligou novamente para a empregada e perguntou-lhe se tudo estava bem. A empregada, cuidadosamente, respondeu-lhe:
— As coisas estão indo muito bem. Mas sua mãe subiu no telhado...

Aposta da Loira

A loira e a morena estão assistindo ao telejornal quando aparece na TV um homem no telhado de um prédio ameaçando se jogar. A morena logo vai dizendo:
— Aposto 50 reais que ele vai pular.
— Certo. Eu aposto 50 reais que ele não vai pular — responde a loira muito empolgada.
— Apostado!
Dali a uns minutos, o homem solenemente se espatifa na calçada. E a loira com olhar triste diz:
— Ok, você ganhou. Tome os seus 50 reais.
— Ah, deixa pra lá. Eu não posso aceitar o seu dinheiro. É que eu tinha visto essa matéria hoje de manhã e já sabia que ele ia pular. Desculpe.
— Tá bom, tá bom, confesso! Eu também fui desonesta com você. Eu tinha visto o jornal hoje de manhã.
— Mas então por que você apostou?
— Bom, eu não imaginei que ele seria tão estúpido de pular de novo!

Tinha um papagaio que vivia falando palavrão e sua dona, uma senhora gorda, não agüentava mais os palavrões, deu uma dura no bichinho:
— Olha aqui, se você falar mais um palavrão, eu te jogo no fundo da fossa. Eles viviam em sítio e pra c**... tinham que sair de casa e dirigir-se até a fossa que não possuía telhado. Pois bem, 37.5 segundos após a bronca, o papagaio começou a soltar os palavrões: viado, filho-da-pu*a, c**..., b**..., piranha etc. A dona falou com ele:
— O que é isso?!?!? - É que fiquei muito tempo sem falar palavrões e de repente veio tudo de uma vez só... - Ah é, então vai direto pra fossa. E jogou nosso herói na fossa. A noite, deu vontade de c**... na velha e ela dirigiu-se à fossa. Chegando lá, suspendeu o vestido e começou a c**... (pois não usava calcinha)... Em dado momento ela olha pro céu e suspira:
— Ahhh que céu estrelado ! O papagaio lá de baixo responde:
— Ahh que c*u arregaçado...

Pergunta Dificultada

A professora diz:
— Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.
O Fernandinho responde:
— Azeitona? Sei, não, fessora.
— É o gato! A azeitona, só botei pra complicar. Agora você Chiquinho: Me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho responde:
— Goiaba? Sei, não, fessora.
— É o Bule! A goiaba, só botei pra complicar. Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãozinho. Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe pergunta:
— Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?
E a professora:
— O quê? Tá expulso da classe, seu safado!
Joãozinho responde:
— Nããããããão, fessora! É batom! As duas bolas, só botei pra complicar.

Exercícios de raciocínio

Pra exercitar o raciocínio lógico das crianças, a professora faz adivinhas. Indiferente, no fundo da sala, o Joãozinho mastiga pastilha, com a boca aberta e fazendo barulho. A professora fica incomodada, mas prossegue a aula:
- Tem penas e põe ovos.. Lurdinhas, podes responder.
- Galinha, professora.
- Tem focinho e abana o rabinho..., Artur.
- Cão, professora.
- Sobe no telhado e mia. Izildinha, é a tua vez.
- Gato, professora.
E o Joãozinho, lá na dele, mastigando a pastilha. Aquilo, foi, enfim, irritando tanto a professora, que, não se contendo, diz:
- Levanta e cospe, Joãozinho!
E ele responde, com cara de sério:
- p**..., professora!

Você pode explorar piadas para fazer com telhado capado curtas do Reddit, incluindo frases e brincadeiras. Leia-os e você entenderá quais piadas são engraçadas. Aqueles de vocês que têm adolescentes podem contar charadas de telhado limpo. Há também trocadilhos com telhado para crianças, 5 anos, meninos e meninas.

Um cara suspeitava que a sua mulher estava lhe corneando toda vez que ele viajava a negócios.

Até que um belo dia o cara teve que fazer uma viagem de 15 dias aos EUA. Como ele criava um papagaio, muito do sacana, mandou que bicho ficasse de butuca observando a sua mulher. No dia seguinte a viagem do marido, a mulher chega em casa com um cara desconhecido, e o papagaio já fica de olho. Os dois vão para o quarto e o papagaio fica espiando tudo. Depois de horas de prazer o cara tira a c**... do seu órgão se*xual e joga a dita cuja em cima do telhado da casa. Passado os 15 dias da viagem ele retornou e foi logo falar com o papagaio: Marido Desconfiado:
— E aí papagaio ela esta me passando chifre?? Papagaio:
— Está. . Marido Desconfiado:
— Mas como foi ? . Papagaio:
— Bem eu já tinha visto trepada violenta, mas de arrancar o couro do p**... e o nego jogar em cima de casa, foi a primeira vez.

Basta pensar que existem piadas baseadas na verdade que podem derrubar governos, ou piadas que fazem as meninas rirem. Muitos telhado planalto piadas e trocadilhos são piadas que deveriam ser engraçadas, mas algumas podem ser ofensivas. Quando as piadas vão longe demais, são cruéis ou racistas, tentamos silenciá-las e é ótimo se você nos der feedback sempre que uma piada se tornar intimidadora e inadequada.

Sugerimos usar apenas telhado atacado brincadeiras para adultos e blagues para amigos. Algumas das piadas sujas e sujas são engraçadas, mas use-as com cautela na vida real. Tente se lembrar de piadas engraçadas que você nunca ouviu para contar a seus amigos e elas vão fazer você rir.

Piadas