AS 7 MELHORES Piadas de Carlinhos

Abaixo está nossa coleção de anedotas e lista de piadas engraçadas sobre Carlinhos . Existem algumas piadas carlinhos curtas deducao que ninguém sabe (para contar aos seus amigos) e para fazer você rir alto.

Reserve algum tempo para ler aqueles trocadilhos e quebra-cabeças em que você faz uma pergunta com respostas ou onde a configuração é a conclusão. Esperamos que você encontre esses trocadilhos com carlinhos engraçado o suficiente para contar e fazer as pessoas rirem.

Top 10 Carlinhos piadas e trocadilhos mais engraçados

— Ele me jogou uma primeiro — explicou Carlinhos quando sua mãe o repreendeu por ter jogado uma pedra noutro menino.
— Por que você não veio dizer-me, em vez de jogar outra nele?
— De quê adiantaria? — replicou Carlinhos. — A senhora não conseguiria acertá-lo mesmo!

A professora pergunta na sala de aula aos seus aluninhos:


— João, qual a profissão de seu pai?
— Médico, professora.
— E a do seu pai, Aninha?
— Engenheiro.
— E o seu, Fernanda?
— Ele é advogado.
— E o seu pai, Carlinhos, o que faz?
— Ele... ele é dançarino numa boate gay!
— Como assim? - pergunta a professora, incrédula.
— Fessora, ele dança na boate, com uma tanguinha bem pequena e máscara na cara. Os homens lá passam a mão e colocam dinheiro no elástico da tanguinha.
A professora, sem acreditar no que ouviu, manda todas as crianças para o recreio, exceto o Carlinhos.
Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
— Menino, o seu pai realmente faz isso?
— Não, fessora! EU menti pra senhora. Agora que a sala está vazia, posso falar a verdade! Meu pai é deputado... e eu tenho vergonha de falar isso na frente dos outros...

A professora numa sala de escola estadual , onde haviam crianças de todas as classes sociais, ensinava o uso da expressão "é óbvio".
Explicou, explicou, e então começou a pedir que os alunos dessem exemplos em voz alta para a classe:
Primeiro, Albert, menino rico da classe alta deu seu exemplo:
— Hoje, quando acordei, olhei para o estacionamento, e vi que apenas a BMW estava estacionada... então, "é óbvio" que papai foi trabalhar com a Ferrari...
Depois, foi a vez de Carlinhos, menino de classe media da cidade:
— Hoje na hora do almoço, vi que tinha apenas um ovo na frigideira, pensei:
"É óbvio" que todo mundo já almoçou, só sobrou meu ovo...
Então, pra terminar, Joãozinho, que morava na favela, deu seu exemplo:
— Ontem de noite, depois que minha mãe acabo de cumê os bagaço das laranja que sobrô do almoço, ela pegô o jornal e foi pro banheiro. Aí eu pensei cumigo:
"É óbvio" que ela vai cagá, ela num sabe lê...

Eram tres amigos,Joãozinho Carlinhos e o Bafão,como de costume eles so saíam juntos, certo dia eles resolveram acampar más so tinham duas barracas pequnas, nínguem queria ficar com o Bafão mas para não ter discordia eles ficaram em uma só e falou para o porco do Bafão que estava no meio quando for falar bater palma que eles se esconderim por de baixo da coberta, ele entendeu. Já de madrugada Bafão so escutava a conversa dos cara , derrepente eles ouviram um sinal do Bafão, rapidamente eles se esconderam por debaixo da unica coberta que esquentava os 3, BAfão disse;
— Nó! Peidei.

Trocadilho

O professor de português explica aos alunos o que é um trocadilho e pede que as crianças dêem exemplos para ver se entenderam a lição:
— Carlinhos, faça um trocadilho — diz o mestre.
— Na vida tudo passa, até uva-passa. — responde.
— Parabéns. Agora você Mariazinha, faça outro.
— Nós morremos apenas uma vez, a Alanis morre sete.
— Nota dez. Agora você, Joãozinho.
— Eu morava na ilha de Paquetá e agora me mudei pra Ilha do Governador.
— Mas Joãozinho, isso não é um trocadilho. — argumenta o professor.
— Pode não ser um trocadilho, professor, mas é uma troca d'ilha.

Velhinha Sincera

O promotor de justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada. Para começar a construir uma linha de argumentação, o promotor pergunta para a velhinha:
— Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem eu sou e o que faço?
Responde a Testemunha:
— Claro que eu o conheço, Carlinhos! Eu o conheci ainda bebê. E, francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!
O promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo,olhando para o juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:
— E o advogado de defesa, a senhora o conhece?
A velhinha responde imediatamente:
— O Robertinho? É claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou.
Neste momento, o juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois:
— Se um de vocês perguntar a esta velha filha da puta se ela me conhece, vai sair dessa sala preso! Fui claro?

Joaozinho e a Professora

Um dia Joãozinho está na aula a professora está explicando de repente passa um trem em alta velocidade, e ai a saia da professora levanta e ela pergunta:
- Carlinhos o que você viu? Carlinhos responde:
- Seus joelhos
- Um mês de suspensão
- Duduzinho o que você viu? Duduzinho responde:
- Suas coxa fessora
- Seis meses de suspensão. Joãozinho o que vc viu?
Joãozinho levante recolhe os cadernos diz:
- Tchau galera ate o próximo ano.

Basta pensar que existem piadas baseadas na verdade que podem derrubar governos, ou piadas que fazem as meninas rirem. Muitos carlinhos professora piadas e trocadilhos são piadas que deveriam ser engraçadas, mas algumas podem ser ofensivas. Quando as piadas vão longe demais, são cruéis ou racistas, tentamos silenciá-las e é ótimo se você nos der feedback sempre que uma piada se tornar intimidadora e inadequada.

Sugerimos usar apenas carlinhos aluninhos brincadeiras para adultos e blagues para amigos. Algumas das piadas sujas e sujas são engraçadas, mas use-as com cautela na vida real. Tente se lembrar de piadas engraçadas que você nunca ouviu para contar a seus amigos e elas vão fazer você rir.

Piadas