AS 11 Melhores Piadas de Depoimentos

Abaixo está nossa coleção de piadas engraçadas e lista de anedotas do Depoimentos . Existem algumas piadas depoimentos curtas explicacoes que ninguém sabe (para contar aos seus amigos) e para fazer você rir alto.

Reserve algum tempo para ler aqueles trocadilhos e quebra-cabeças em que você faz uma pergunta com respostas ou onde a configuração é a conclusão. Esperamos que você encontre esses trocadilhos com depoimentos engraçado o suficiente para contar e fazer as pessoas rirem.

Top 10 Depoimentos piadas e trocadilhos mais engraçados

No depoimento, o juiz pergunta:


— Dona Clotilde, qual é a sua idade?
— Trinta anos, senhor juiz.
— Mas já é o terceiro ano que a senhora declara sempre a mesma idade...
— É verdade, senhor juiz. Pra o senhor ver que não sou dessas pessoas mentirosas que dizem uma coisa hoje e outra amanhã.

Após o depoimento da testemunha da defesa, o advogado de acusação lhe diz:


— Devo parabenizá-la pela sua inteligência! - Obrigada! - a testemunha diz - Eu só não retribuo a gentileza, porque estou sob juramento!

Depoimento do Casal

— Você é um porco! — diz a mulher.
— Você é uma v**...! — diz o homem.
— Muito bem — diz o delegado. — Agora que já estão devidamente identificados vamos iniciar os depoimentos.

EBW

Visando acabar com um problema feminino, uma empresa americana, na área de informática, está lançando um produto revolucionário.
Trata-se do EBW - Expand Brain for Women (Expansor Cerebral Feminino) - um aparelho sofisticado que consegue dar às mulheres um raciocínio virtualmente similar ao do homem.
Apesar de ter sido concebido para proporcionar raciocínio igual ao do homem, até agora ainda não foi encontrada nenhuma mulher que conseguisse tal nível.
Para melhor aceitação no mercado, o aparelho possui a forma de um secador de cabelos, emite em som estéreo "surround" as últimas novidades das novelas, horóscopo, moda, fofocas e outras informações úteis para o dia-a-dia da mulher.
Este aparelho possui injeção eletrônica de sangue oxigenado no cérebro que dispensa a sacudida de cabeça para fazer o cérebro "pegar no tranco".
Um dos segredos deste maravilhoso aparelho está nos estímulos elétricos (sinapse) que provoca nos dois neurônios da mulher (carinhosamente chamados de Tico e Teco), pois evita que estes se movimentem e acabem se anulando dentro do vasto espaço vazio do cérebro feminino.
Veja o depoimento de alguma usuárias:

"Depois do EBW consigo escolher uma roupa em apenas dez minutos."
(Maria C. F. - São Paulo)

"Em apenas uma semana, deixei de ter obsessão por novelas, prefiro esportes."
(Carla - Curitiba)

"O EBW mudou a minha vida! Agora entro e saio do Shopping sem gastar nada."
(Lorena - Belém)

"Tenho vinte anos e não estou mais desesperada para me casar."
(Laura - Cascavel)

"Com EBW a minha vida mudou. Agora eu posso passar a terceira em meu Chevette e já não me xingam tanto."
(Elaine - Presidente Venceslau)

"Consigo conversar com minhas amigas ao telefone e desligar em menos de cinco minutos."
(Elizabeth - São Paulo)

"Estou usando EBW há apenas um mês e desde então tranquei a chave dentro do carro apenas uma vez."
(Lourdes - Belo Horizonte)

"Depois de usar EBW, eu só leio as piadas da Portal do Humor uma única vez."
(Cida - Guarujá)

"Até o painel do microondas ficou mais simples."
(Marlene - Feira de Santana)


ATENÇÃO:

O preço de EBW é mais barato que três sessões no cabeleireiro e pode ser adquirido por Reembolso Postal; basta fornecer o número de seu Cartão de Crédito.
Se não ficar satisfeita garantimos a devolução de seu dinheiro. Mas espere... Na compra de seu EBW você ganha inteiramente grátis um jogo de facas Guinzo, as únicas capazes de cortar as meias Vivarina.

Congresso mundial das feministas.

Todas reunidas em um enorme ginásio. Era o dia reservado para os depoimentos, onde as mulheres relatariam suas experiências pessoais para o avanço feminismo.
A primeira a falar foi a representante da ale- manha. "Um dia cheguei em casa e disse para o marido: não lavo mais roupa. Quer roupa limpa vai lavar."(aplausos) "No primeiro dia eu não vi nada, mas no segundo já apareceu uma cueca lavada no banheiro e no terceiro ele passou a lavar sua roupa(mais aplausos).
Entrou a feminista americana. "Um dia cheguei para o marido e disse: chega de lavar louça. No primei- ro dia eu não vi nada. No segundo já tinha um pra- to limpo na pia. Daí em diante ele passou a lavar a louça.( aplausos demorados) É a vez da feminista Brasileira:
"Um dia disse pa- ra o meu marido: Não lavo mais louça. não lavo mais roupa e não limpo mais a casa ( aplausos delirantes). "No primeiro dia eu não vi nada, no segundo começou a desinchar o olho e no ter- ceiro eu vi alguma coisa....

Desastre

Um desastre aconteceu; 11 pessoas penduradas em um único cabo de um helicóptero que tentava salvá-las, lutavam desesperadamente pelo direito de viver...
Eram 10 loiras e um homem.
Decidiram que uma pessoa deveria se soltar porque senão, o cabo ia quebrar e todos morreriam.
Mas ninguém conseguia decidir quem deveria ser esta pessoa. Então, o homem, em um profundo depoimento, disse que desistiria de sua vida porque homens estavam acostumados a abdicarem das coisas pelas suas esposas e criancas... Ou
seja, eles sempre deixavam de fazer o que desejavam por causa das outras...
As loiras, emocionadas, começaram a aplaudir...

Depoimento do Filhinho

Uma mulher viaja por dois dias para visitar uma amiga doente. Quando ela volta ao apartamento, o seu filhinho a abraça dizendo:

- Mamãe, mamãe, adivinha o que aconteceu: ontém, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na cama, e o papai pulou em cima dela!

A mãe pega a mão do filhinho e diz:

- Não diga mais nada! Vamos esperar seu pai voltar e você vai repetir isso da mesma maneira que você me contou...

O pai volta do trabalho e a mulher lhe joga na cara:

- Vou embora!!! Vou fazer as malas e vou embora!

- Mas, por que?

A mãe então fala para o filhinho:

- Fala, filho!!! Conta prá ele o que você me contou!

E o garotinho:

- Ontém, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na cama, e o papai pulou em cima dela e eles fizeram igualzinho ao que você e o tio Fernando fizeram quando o papai viajou no mês passado.

Num seminário promovido pelo Movimento Feminista, uma americana faz o seu discurso:


— Na semana passada eu cheguei em casa e fui logo falando ao John que a partir daquele momento ele cuidaria da casa, cortaria a grama e faria o jantar. No primeiro dia, não vi nada. No segundo, não vi nada. Mas, no terceiro, a grama estava cortadinha e, a casa, um brinco.
Após longos aplausos, uma alemã também resolveu fazer o seu depoimento:
— Na semana passada eu cheguei em casa e disse ao Hans que a partir daquele momento ele compraria a c**... e cozinharia o seu próprio chucrute. No primeiro dia, não vi nada, no segundo, também não, mas, no terceiro, a c**... estava geladinha sobre a mesa, ao lado do chucrute, que por sinal estava uma delícia!
Mais aplausos pela vitória feminista. Então foi a vez da brasileira:
— Na semana passada, eu cheguei para o Zé e disse que ele teria de lavar a roupa, limpar o banheiro e fazer as compras. No primeiro dia, não vi nada. No segundo, também não vi nada. Foi só no terceiro dia que meu olho começou a desinchar...

Depondo no tribunal

Um operário da construção civil recebeu uma intimação para ir depôr a tribunal como testemunha de um caso de divórcio.
Aí o juíz pediu-lhe.
- Por favor diga-nos o que fazia e o que viu nesse dia "tantos do tal".
- Sr. Dr. Juíz - começou o homem - eu estava a trabalhar na construção de um edifício novo na Rua das Flores. Então vi, à porta do prédio em frente, uma mulher ainda jovem a despedir-se de um homem com um beijo e um abraço muito acalorados. Pouco depois o homem saíu com um carro da garagem do prédio.
- Consegue identificar essas pessoas aqui na sala? - perguntou o juíz.
- Sim Sr. Dr. Juíz. - respondeu o homem - São os dois que estão sentados ali na primeira fila.
- Então continue a contar-nos o que viu. - pediu o juíz.
- Pouco tempo depois de o homem ter ido embora vi outro homem jovem tocar à campaínha do mesmo prédio. - continuou o operário. - A porta abriu-se e o homem entrou. Passado alguns minutos voltei a ver esse homem a conversar com a mulher que ali está sentada na 1ª fila, através da janela de um dos apartamentos do 4º andar do prédio. Pouco depois já se abraçavam e beijavam no sofá da sala do apartamento.
- E depois? - perguntou o juíz, começando a ficar interessado no depoimento do operário.
- Depois voltei a vê-los, mas desta vez através da janela do que penso ser o quarto do apartamento. Tinham-se esquecido de correr as cortinas do quarto e vi perfeitamente que estavam a despir-se.
- E que mais viu você? - voltou a perguntar o juíz, desta vez já muito interessado no relato.
- Depois não vi mais nada porque o andaime caiu com o peso dos 30 "gajos" que estavam lá em cima comigo.

Num congresso mundial de feministas ficou descidido que elas iriam mandar os homens fazerem os serviços domésticos.


No congresso do ano seguinte fizeram depoimentos para contar o que aconteçeu.
A amereciana disse :
— Eu falei para o John que de agora em diante era ele que iria fazer o almoço, lavar a roupa e levar as crianças na escola. No primeiro dia não vi nada, no segundo também mas no terceiro dia ele já estava fazendo tudo.
Aplausos de todas.
A alemã também disse :
— Eu falei para o Frits que ele é quem deveria preparar o chucruts, no primeiro dia não vi nada, no segundo dia também mas no terceiro lá estava ele na cozinha.
Aplauso geral novamente.
A brasileira então falou :
— Olha, eu falei para o marido que era ele quem iria trabalhar e cuidar da casa. No primeiro dia eu não vi nada, no segundo também ... no terceiro dia meus olhos começaram a desinchar e eu consegui enxergar alguma coisa.

Depoimento

Advogado: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 86 anos...
Advogado: No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, o que lhe aconteceu.
Velhinha: Estava sentada no balanço, na varanda, numa tarde quente de primavera, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.
Advogado: Você o conhecia?
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável ...
Advogado: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ele começou a acariciar minha coxa ...
Advogado: A senhora o deteve?
Velhinha: Não
Advogado: Por que não?
Velhinha: Foi agradável. Ninguém havia feito isto desde que meu José ....tão querido.... faleceu há 30 anos.
Advogado: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ele começou acariciar meus seios.
Advogado: A senhora o deteve então?
Velhinha: Não.
Advogado: Por que não?
Velhinha: Porque, Meritíssimo, me fez sentir viva e excitada! Não me sentia assim há anos!
Advogado: O que aconteceu depois?
Velhinha: Bem, eu me sentia tão quente, que abri as pernas e disse: Me possua, rapaz!
Advogado: Ele a possuiu?
Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de abriiiiilllll!! Foi aí que eu dei um tiro no f**.......!!!!!!!!!!!!!
Advogado:Sem mais perguntas.....

Você pode explorar piadas para fazer com depoimentos reclamacoes curtas do Reddit, incluindo frases e brincadeiras. Leia-os e você entenderá quais piadas são engraçadas. Aqueles de vocês que têm adolescentes podem contar charadas de depoimentos limpo. Há também trocadilhos com depoimentos para crianças, 5 anos, meninos e meninas.

Basta pensar que existem piadas baseadas na verdade que podem derrubar governos, ou piadas que fazem as meninas rirem. Muitos depoimentos experiencia piadas e trocadilhos são piadas que deveriam ser engraçadas, mas algumas podem ser ofensivas. Quando as piadas vão longe demais, são cruéis ou racistas, tentamos silenciá-las e é ótimo se você nos der feedback sempre que uma piada se tornar intimidadora e inadequada.

Sugerimos usar apenas depoimentos promessas brincadeiras para adultos e blagues para amigos. Algumas das piadas sujas e sujas são engraçadas, mas use-as com cautela na vida real. Tente se lembrar de piadas engraçadas que você nunca ouviu para contar a seus amigos e elas vão fazer você rir.

Piadas